sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A vida de Teresa

2º dia-
Ok, hoje foi o grande dia do sim ou não, ou devia ser eu ainda estou mais indecisa não sei bem.
Seria o máximo viver em Hollywood porque tem muita gente famosa mas sair de San Diego nem pensar!!!
Mas conto-vos a verdade o liceu não é lá grande coisa, e ouvi dizer que em Hollywood existe um liceu mesmo FIXE. Aceitei, vou ser transferida para Hollywood mas só por um ano, não posso estar longe da minha melhor amiga!
Eu disse isso à Lost Field e eles compreenderam-me. Estão a tentar fazer um estúdio para o programa em San Diego e não ficarei longe por muito tempo.
Eu gosto da minha mãe e isso tudo mas é a oportunidade de uma vida e não quero que ela me envergonhe porque ela insiste em ir comigo. Já não basta ter um "Gorila" guarda-costas e ainda tenho de andar com ela atrás.
Desculpem-lá!!!!!!!
Falei com ela sobre isso e ela disse:
- Filha, a decisão é tua
Mas ela quer tanto ir !!! Não consigo dizer não, parto amanhã para Hollywood tenho de decidir ainda hoje.
Desejem-me sorte.
Beijos!!!

3 comentários: