sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

BLOGUE TRIPLO

Pois é, pode não agradar a  muita gente mas, é mesmo isso BLOGUE TRIPLO, a Margarida que também participa comigo no blogue FINALMENTE vai tentar escrever uma mensagem para o blogue e eu convidei uma OUTRA colega minha para participar, ela chama-se Ana Margarida Teles. Ela escreve muito por isso tenho esperanças que participe mais no blogue. Por enquanto ainda só lhe enviei o convite e estou á espera que aceite. Enquanto não aceita sou só eu e a margarida que escrevemos mas eu queria pedir-vos(leitores do qualquer cena) que nos ajudassem a escrever, tipo, dar ideias para escrevermos porque, a escola tiranos a imaginação e com os estudos ainda é pior porque não temos muito tempo. Por isso quantas mais ideias melhor né?

                                   

5 comentários:

  1. aqui vai uma ideia:
    inventem uma história que vai sendo escrita pelas 3. Uma lança a primeira ideia e escreve o primeiro episódio. Outra continua a história e escreve o segundo episódio e assim por diante...

    outra ideia: um diário inventado duma personagem que não existe. O diário descreveria o dia a dia que vocês gostariam de viver ou o contrário, coisas que vocês não gostariam mesmo nada que acontecessem...

    a vossa imaginação é o limite...
    beijos e boas escritas
    joão sérgio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ob meu caro João, se tiveres um blog manda nos o endereço para o visitarmos. bjs

      Eliminar
  2. eu acho que podiamos fazer a cena do diário !!!!!

    ResponderEliminar