quinta-feira, 28 de julho de 2011

Dia 27, quarta-feira

Dia 27 quarta-feira


Hoje a minha mãe foi connosco ao campo. Fomos logo mostrar-lhe a pegada mas quando lá chegamos já tinha desaparecido, estava toda destruída, o urso ou o que era tinha passado lá outra vez.Bem foi muito bizarro... Depois fomos a uma casa assombrada que lá havia era mesmo... Assim que a Juna entrou (ela é uma amiga da Estrela) caiu um monte de aranhas em  cima dela e depois se espalharam no chão como nos filmes. E um pouco ao lado estava uma sala com uma corda com nós tipo para enforcar e uns tijolos em cima para tentar subir, muito bizarro... Depois de voltarmos ao pim disseram para nós desenharmos e pintarmos um animal da floresta eu desenhei um urso e uma abelha (eu odeio abelhas) e deixei-os secar.

2 comentários:

  1. Muito bom Maria! Bela descrição do que se passou. Eu que não estive lá imaginei o filme todo. Pegadas de ursos que desaparecem, casas assombradas com aranhas a sério que caem nas cabeças quando se entra... muito profissional e tudo muito bem organizado pela equipa de efeitos especiais do pim. :) Depois no fim fiquei a imaginar um urso e uma abelha a secar, coitados, com este calor... beijinhos e até amanhã

    ResponderEliminar
  2. e o urso e a abelha a conversar e a apanhar uma seca... uma ideia para um espectáculo de teatro

    ResponderEliminar