segunda-feira, 25 de julho de 2011

Dia 25, segunda-feira

Dia 25 segunda feira


Hoje como foi o 1º dia tive de chegar atrasada. As pessoas que lá estavam eram todas minhas conhecidas menos um, ele chama-se André e é muito caladinho mas coitado é novo. A primeira coisa que fizemos foi brincar, depois sentámonos nas almofadas e dissemos os nossos nomes ao André e fizemos um jogo de nomes. Depois falamos sobre almoços e fizemos um bloco para escrever o que comemos e o que temos de levar no dia seguinte. Ah ! Já me esquecia, temos de levar o bloco para todo o lado. Depois fomos almoçar, o almoço era sopa (como é óbvio) carne grelhada e arroz. Depois de feita a digestão chegou o momento mais esperado, Piscinas !!!. Nas piscinas encontrei a minha super hiper mega amiga Andreia. Depois das piscinas fui a pé para casa (sim a minha casa é já ali ao lado, mesmo á frente), assim que entrei em casa vim a correr pró pc escrever isto.

Até amanhã

Sem comentários:

Enviar um comentário