quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A vida de Teresa

5º dia
Estou um pouco nervosa pois a Lost Field ainda não me ligou, estou ansiosa !!! A minha audição foi mesmo fixe. Eles quiseram que eu lesse um documentário sobre os consumos energéticos ,e até já comecei a decorar o meu camarim (embora não saber se fui escolhida ou não).
Neste preciso momento estou a ver televisão com o pc no colo. E está a dar um programa da Lost Field!!! O Diego está a sair-se muito bem, mas pelos vistos não fui escolhida :(.
Esperem, o telefone está a tocar, vou atender venho num instante.............
Era a Lost Field e adivinhem só, vou ser a nova apresentadora do PROGRAMA DA TARDE !!!!!
Eles querem que esteja no estúdio amanhã ás seis em ponto da manhã!!!!!! E também  querem que eu faça uma notícia sobre a minha audição para a Lost Field e a minha melhor amiga visitar-me amanhã !!!! Só me acontecem coisas boas, já agora ainda não vos disse mas o nome dela é Jessica !!!!! Adeus e até amanhã querido diário!!!!

                  Eu------- ><-------Jessica

Sem comentários:

Enviar um comentário