terça-feira, 20 de dezembro de 2011

lista de presentes

Sim, lembram-se da ultima mensagem sobre o Natal?
Para quem não se lembra é só andar um pouco para baixo mas para quem se lembra...
Eu no final da mensagem dizia: isto não significa que não gosto de receber prendas. E é mesmo disso que vou falar hoje. Quem é que não gosta de presentes? E por falar nisso,  eu também não gosto muito quando as pessoas da nossa família e outros ligam para nós para perguntar o que queremos receber no Natal. Eu sei que é com as melhores das intenções mas é uma cena que a mim não me assiste. Por isso para quem lê o blogue, para não se dar ao trabalho de gastar dinheiro em chamadas para ligar para mim digo já o que eu quero no Natal:
uma wii (pode ser de qualquer cor) com mais 2 comando (também podem ser de qualquer cor), e
se chegar a ter a wii queria o jogo (para a wii) o jogo wiiparty, wiisports ou mario kart (se possivel que traga o volante do mario cars.
Eu sei que é muito e para quem não sabe o que é uma wii, é uma consola de jogos.
Sim eu sei que é muito mas para quem não tem vagar para essas coisas e com a crise a bater à porta podem só comprar livros. Vou mandar uma imagem com uma wii e os jogos.



Vejam só isto, traz uma wii com mariokart e wiisports.

Sem comentários:

Enviar um comentário